domingo, 27 de abril de 2014

Guia Rápido Colóquio 2014

Os nossos III Colóquio Ibero-Americano e IV Catarinense de Educomunicação 2014 estão chegando e para tanto montamos um guia com informações de endereços, clima, transporte, alimentação e outras dicas que são valiosas principalmente pra quem vem de longe. Acompanhe a seguir!

Endereço do Colóquio

A Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), organizadora e sede do evento, fica situada a Avenida Madre Benvenuta, 2007 - Itacorubi, Florianópolis - SC. O Colóquio acontecerá no Centro de Ciências Humanas e da Educação (FAED/UDESC). Nos dias do Colóquio a universidade estará sinalizada para facilitar a locomoção dos participantes. Caso necessitem os funcionários da guarita, que fica na entrada, poderão ajudar na localização dentro da Universidade.

Entrada da UDESC.
FAED/UDESC.


Transporte e deslocamento

Ônibus
Florianópolis dispõe de 6 Terminais de Integração (conheça clicando aqui).
Quem estiver no centro de Florianópolis ou chegar pelo Terminal Rodoviário Rita Maria pode ir até o TICEN (Terminal de Integração do Centro) e pegar o UDESC Semidireto na Plataforma A.
A Tarifa custa:  
- Dinheiro: R$ 2,90
- Cartão: R$ 2,70

Táxi
Para os serviços de taxi, consulte a tabela abaixo.

Fonte: Prefeitura de Florianópolis.

Transporte da Pousada Oficial para o Colóquio
Nossa pousada oficial é a Vamon, que fica na Lagoa da Conceição, um dos lugares mais lindos de Florianópolis. Quem vai se hospedar lá ou naquela região, deve saber que o terminal de integração mais próximo é o TILAG (ver endereço no link acima). Para outras informações mais detalhadas, a recepção da pousada estará disponível para atender os participantes.

Clima

A partir de hoje você poderá acompanhar a previsão do tempo através do nosso blog, no canto superior direito. O outono já começou por aqui, por isso teremos dias com sol, outros com frio, outros com mais chuva. Alguns trarão tudo isso junto. Por isso, fique de olho.

Alimentação

Nosso evento não oferecerá alimentação aos participantes, pois, a UDESC não conta com Restaurante Universitário. No entanto, a FAED conta com uma cantina para compra de lanches, cafezinhos e água, em local de fácil visibilidade. Ao redor da UDESC, existem alguns restaurantes com preços acessíveis. Os interessados devem entrar em contato com nossa organização para obter mais informações. Para ter outras opções, os participantes podem ter acesso a esta lista online de restaurantes próximos ao local do evento.

Para trazer na mala

Como informamos acima, o outono já começou por aqui e os dias tem tido uma média de 24° de dia e 19° a noite. Então, nossa dica é que os participantes tragam roupas confortáveis para não passar frio ou calor. As palestras, comunicações e oficinas acontecerão em locais fechados.

Quer saber mais sobre Floripa?!

Acesse o Guia Floripa e tenha mais informações sobre agenda, turismo, transporte, cultura, lazer e mapas em Florianópolis

Fique de olho no nosso blog e no nosso perfil no Facebook para outras informações.

Um comentário:

  1. Olá, Gostaria de saber como obter o certificado de apresentação de trabalho.

    ResponderExcluir